Amor de Ogã

Eu toco com amor e emoção
Eu toco, canto e grito até chorar
Quando vejo esses Guias de Luz
A energia e a força dos Orixás
Só de pensar nos Pretos Velhos me arrepio
Quando chega os Caboclos com seus gritos
Os Exus dançando após a meia noite
As Crianças a alegrar a nossa vida
Daí vem Iansã no barra-vento
Junto com Ogum,me acabo de tocar
Mamãe Oxum toda linda e dengosa
As minhas mãos ela vem abençoar
Não sinto dor e tocar pra Omulu
Com sua força ele leva todo mal
Senhor Oxossi se prepara pra dançar
Yemanjá me arrepia o coração
 Agora esta vindo Oxalá, e as lágrimas começam a cair
Meu Pai me realize um desejo,
Quando eu morrer, não deixe acabar o Atabaque, aqui nesse terreiro
Onde levei minha vida a tocar
É na batida dele que um dia, quem sabe um dia, poderei voltar!!!

(Alabê Fabio de Ogum Xoroque quem fez essa música)



Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Ogum Beira Mar

ORAÇÃO A PAI BENEDITO DE ANGOLA

HOMENAGEM AOS OGANS...