ORAÇÃO A PAI BENEDITO DE ANGOLA



                                            Salve São Benedito!

                              Saravá o Cruzeiro Santo das Almas!

Saravá o bondoso preto velho de Umbanda Pai Benedito de Angola, alma bendita e abençoada, que um dia nasceu nas terras da velha mãe África.

Suplico a tua força para me desamarrar dessas amarguras que depositaram em minhas costas.

Pai Benedito de Angola, fostes um grande rezador e curandeiro; livravas os infelizes das ganas dos males físicos e espirituais, me ajude agora e sempre, por onde meus pés cansados caminhar.

Cruza a tua pemba imaculadamente branca, como são teus cabelos, pedindo o Pai Olorum, Pai Zambi, Pai Oxalá para trazer paz em minha vida e a angústia do meu coração desaparecer.

Ao fumar o teu cachimbo, tua fumaça faz desenhos no ar, carregando o medo, a calúnia e tudo o que venha fazer meu coração sofrer.

Oh! Meu Pai Benedito de Angola , com tuas ervas reze para abrir meus caminhos, espantando meus inimigos, os feitiços e as ciladas bem armadas, me livrando e livrando meu Anjo da Guarda.

Grande preto velho da seara da Umbanda, vencedor de muitas demandas, pois nunca vi perder uma batalha, me dê as vitórias que preciso.

As Santas Almas te rendem homenagens meu bom preto-velho e as almas sofredoras como eu, pede a tua luz para clarear quem vive em trevas.

Pai Benedito de Angola , a partir de agora, respiro de alívio, pois sei, que diante desta reza, o meu hoje, o meu amanhã e o meu sempre, serão de alegria e de muitas felicidades.

                  Saravá! Pai Benedito de Angola.
 

 

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Ogum Beira Mar

HOMENAGEM AOS OGANS...