Agradeço as 4 mil visitas


Meus pensamentos após ouvir sábias palavras da experiência...

Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar.
Sei que as facilidades nos impedem de caminhar e as críticas me auxiliaram muito.
Sou uma pessoa feliz e lembro o passado com gratidão, me alegro com o presente e encaro o futuro sem medo. Agradeço por todas as coisas boas que vivi, pois o bem veio por ter merecido e o que vivi de ruim, foi por ignorância, estupidez e escolha minha.
Todos que são gratos demonstram a maior medida do caráter que tem.
Uma pessoa grata é uma pessoa fiel, não te abandona, está sempre contigo. Nela você sempre pode confiar.
Hoje digo que tenho um tesouro que é a VIDA, que nos fornece o amor, família, amigos a união.
Agradeço por tudo isso e mais um pouco. Mesmo quando estiver triste, agradeça, agradeça, agradeça!
"Nenhuma folha cai da árvore por acaso" . O tempo é o tempo !

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Ogum Beira Mar

ORAÇÃO A PAI BENEDITO DE ANGOLA

HOMENAGEM AOS OGANS...