Os ensinamentos do Caboclo Pena Branca


01= Se acalme e observe a Natureza
02= se acalme, observe as posições do vento e as palavras que ele diz, a música que este vento canta.
03= trabalhe com uma erva de cada vez, sinta o seu cheiro, a sua energia, o seu poder, para saber usar com sabedoria esta força.
04= Escute e não fale, deixe as pessoas falarem, após, de sua boca sairá palavras sábias ditas por mim e vereis que todos ficaram bem.
05= Nunca se afaste do Bem
06= O Deus Onipotente houve a todos, sinta-o
07= Procure meditar cada palavra que lhe digo.
08= Me entregue uma rosa branca que te devolvo com paz.
09= Sou Caboclo Pena Branca, pode me invocar , quando precisar de mim.
10= Passe a minha Oração, para todos que possam precisar de mim.

ORAÇÃO DO CABOCLO PENA BRANCA

“Mestre, meu pai, meu guia Ancestral”
“Divindade Altíssima, perdoai as falhas humanas”
“Orientai-os, no caminho do Bem”
“Eu Caboclo Pena Branca”
“Invoco todas as forças da Luz, para vocês”
“Neste momento em que precisas de mim”
“Aqui estou, me sentirá perto de vós”
“As tristezas passaram, a dor terá alívio”
“Lhe ensinarei e te levarei ao caminho”
“Que vós precisa agora”
“Grande tribo Celeste, Invoco as forças do Bem”
“Para vir em socorro do necessitado”
“Para vir ao socorro dos doentes”
“para vir ao socorro dos desesperados”
“Dos aflitos , dos pobres”
“Sou Caboclo Pena Branca”
“Estou sempre presente”
“Trago a Luz divina para dentro de vós”
“Com todo poder celeste da cura, da misericórdia”
“Aqui estou, não temas, o Sol já brilha”
“Em volta de ti”



“Salve protetor amado Caboclo Pena Branca”




Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Ogum Beira Mar

ORAÇÃO A PAI BENEDITO DE ANGOLA

HOMENAGEM AOS OGANS...