QUERER É PODER

QUERER É PODER
Eu posso, sou forte, feliz e poderoso. Minha saúde está em excelentes condições. Meus problemas, vou resolvê-los da melhor maneira possível. Os obstáculos, os removerei um a um; vou conseguir tudo o que desejo, pois conto com a proteção de meus Guias, Protetores e Anjos simpáticos que me ajudarão a obter tudo o que quero; por mais difícil que seja, PORQUE EU POSSO.

Querer é poder e eu quero; não pouparei esforços para isso; trabalharei o mais que possa; o desânimo, a preguiça e a indisposição não me abaterão, porque eu tenho ânimo; força de vontade não me falta.


Hei de vencer,

custe o que custar,

venha de onde vier,

saia de onde sair,

o que quero hei de conseguir.


De hoje em diante não conhecerei fracassos, derrotas ou tropeços. Quem para, retrocede, pois os outros irão adiante.

Comigo isso não acontece, sou audaz, valente, corajoso e dedicado ao trabalho em prol dos meus objetivos. Tenho fé e confiança em mim.

A minha moral está elevada. Tudo farei para levar a bom termos os meus empreendimentos e compromissos, pois tenho o PAI como meu sócio majoritário.

Nada me afetará ou deterá no caminho que proponho seguir. Conhecerei o êxito e o sucesso em toda atividade que desenvolver.

Ajudarei aos que precisarem, distribuirei sorrisos e alegria à minha passagem. Darei conforto espiritual aos necessitados, sem entrentando, deixar-me envolver em seus processos aflitivos, que à eles pertecem. procurarei resolver seus problemas, sem contudo estendê-los a mim.

Superarei toda fase má ou negativa. Não me deixarei abater pelas mínimas pertubações e quanto às grandes, terei força, energia e dinamismo para fazer-lhes frente e superá-las, como se fosse ligeiros contratempos, fortuitos, ínfimos e de somenos importância, pois repito, sou forte, corajoso e quero.
O azar não me perseguirá, porque a sorte me acompanha. Torno a dizer sou forte e poderoso, porque sou centelha divina, criada à imagem e semelhança de Deus.

Possuo forças interiores que são poderosas e e as usarei em meu benefício Conto com a ajuda dos amigos e os inimigos contra mim não prevalecerão, porque nada podem.

Os seus ciúmes e inveja não servirão de obstáculos à minha passagem triunfante. Portanto, aos amigos que cooperam comigo, a minha eterna e simples gratidão, aos inimigos gratuitos, se os houver, peço perdão a eles e a Deus que os perdoe e lhes dê vida longa para que possam assistir e aplaudir minha vitória final.

Eu mesmo criarei as oportunidades, pois sou dono do meu destino. É a lei de causa e efeito. Se colho aquilo que planto, plantarei boas ideias, para colher ótimos resultados, plantarei estímulos positivos, para ter reações benéficas. Assim é, assim será, agora e no futuro. Não retrocederei um passo na busca da ventura e da felicidade.

Eu sou aquele que desconhece o medo.

Todos me admiram. Avanço, porém sem orgulho, egoísmo, vaidade, prepotência ou tirania. Removerei montanha se preciso for. A confiança é grande, a minha fé é ainda maior.
Assim prometo , assim será.




Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Ogum Beira Mar

ORAÇÃO A PAI BENEDITO DE ANGOLA

HOMENAGEM AOS OGANS...