Salve São Benedito !!!

Hoje dia 05 de Outubro é um dia muito importante para a Tenda Espírita Fé Amor e Humildade, que é dia de São Benedito santo protetor do nosso amado preto velho Pai Benedito, vamos rezar e pedir a proteção...

Oração a São Benedito,

Glorioso São Benedito, bem aventurado seja pela mansidão, paciência, sofrimento e outras santas virtudes ,sempre abençoado com a cruz da Redenção. Por vossa humildade e vossa caridade fostes remido na terra para receber o fruto de vossas obras no céu, junto ao divino coro dos anjos, uma gloria eterna. Glorioso São Benedito, sede meu protetor amado , concedei-me a graça de que necessito para poder imitar as suas virtudes e as virtudes dos outros santos.(diz aqui a sua graça pedida)... e ainda a graça de toma-lo como modelo possa eu ser um dia digno das promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Dái-me vigor e constância pois sou fraco. Sem vossa ajuda não poderei alcança-los nessa vida de espinhos e tropeços.Ajudai-me, com sua Divina Luz e livrai-me das tentações do pecado para que me torne digno da felicidade eterna. Sede meu guia para a bem-aventurança eterna. Amém.  



Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Ogum Beira Mar

ORAÇÃO A PAI BENEDITO DE ANGOLA

HOMENAGEM AOS OGANS...