2 de Fevereiro !!!

Querida Mãe Iemanjá,

Eu seu humilde filho sei que não sou merecedor de tantas graças que tenho recebido: meus filhos e filhas, meus irmãos e irmãs, meus amigos e amigas e seguidores da nossa umbanda. A Tenda Espírita Fé Amor e Humildade sempre será meu maior presente, quero então hoje mãe pedir com os olhos cheios de amor, saúde para eu continuar com esta linda corrente de Fé e Amor ao próximo.
Que as suas águas sejam sempre nossa salvação para nossas dores e aflições.
Mãe quero te pedir do fundo do meu coração, olhai seus filhos e protegei a todos, mesmo aqueles que só lembram da senhora nos dias que estão marcados no calendário. 
Que seu perfume esteja sempre nos nossos caminhos para amenizar um pouco a nossa luta diária...
Salve Iemanjá hoje, amanhã e sempre !!!

Obrigado por tudo minha querida mãe Iemanjá,

Adriano.





Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Ogum Beira Mar

ORAÇÃO A PAI BENEDITO DE ANGOLA

HOMENAGEM AOS OGANS...