Reflexão...

Um Homem chegando cansado e estressado do trabalho, o pai de família chegou em casa e seu filho correu para abraça-lo e perguntou:

___Pai quanto voce ganha por hora?

O pai responde irritado!

___Para que voce quer saber? Ganho  R$100.

Então o filho diz..,

___Queria pedir o senhor R$ 50.

O pai disse ao menino enfurecido..

___Vai para o seu quarto garoto!! Voce acha que eu acho dinheiro no lixo?

O garoto encheu os olhos de lágrimas e foi para o quarto muito triste..

Uma hora depois...



O pai pensou:

__Para que ele me pediu R$50 se ele não constuma me pedir tanto?

Então resolveu ir até seu filho no quarto e perguntou:

___Filho voce esta acordado?

Respondeu o garoto:

__sim pai pode entrar.

Disse o pai:

____Filho acho que fui muito grosseiro com voce e descontei em voce meu estresse do dia a dia..me desculpe! Aqui esta os R$50 que me pediu..

O menino se levantou rápido e pegou em baixo de seu travesseiro mais alguns trocados que havia juntando..

Então o pai dele questionou novamente:


____Para que voce me pediu dinheiro e porque gardou esses trocados que ja estão até amassados???

Respodeu o garoto:


___Queria inteirar até completar os R$100 para comprar 1:00 h de seu tempo para brincar ou jantar comigo..pega pai aqui eu pago para ter o senhor aqui do meu lado!

O homem travou... abraçou seu filho e chorando demais implorava seu perdão...

Conclusão :
Não desconte nas pessoas seus problemas e estresse do dia a dia voce não sabe a importância que voce tem para ela...



Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Ogum Beira Mar

ORAÇÃO A PAI BENEDITO DE ANGOLA

HOMENAGEM AOS OGANS...