Bons ensinamentos...

Pai Benedito me ensinou muito da importância de algumas pessoas nas nossas vidas e que algumas vezes nos surpreende pelo carinho, pelo respeito e tudo mais. Nos ensinamentos, ele me fala da necessidade de algumas pessoas passarem e outras ficarem tanto tempo, que são as chamadas missões de que cada um tem com o outro.
Certas pessoas a gente não deve criar expectativas, mas outras a gente deve fazer planos pro futuro, conversar, contar sobre os problemas, enfim, confiar cegamente. Essas missões são dadas antes da gente vir pra essa vida e algumas vezes podemos sentir esse acordo. Isso é criado como um laço, tanto quando são coisas negativas como positivas. As positivas são mais fáceis de sentir, pois é algo incomum. Quanto isso acontece, parece algo mágico, deixa as pessoas encantadas e isso gera um sentimento bom de confiança. Essa confiança aumenta quando as missões vão chegando perto de se acontecer, vai se estreitando e aumentando os sentimentos bons e pode acontecer de confundir alguns sentimentos. A confusão é normal, pois é a junção de vários sentimentos bons com o momento mágico se estreitando.
Alguns sentimentos são reais, mas outros são ilusórios, isso não significa que seja falsidade, pois o homem consegue gerar sentimentos baseados em outros sentimentos. Sentimento gera sentimento, assim como ações geram outras ações. O corpo é feito de sentimentos, feito de ações, pois é isso que conduz a evolução tanto para o bem como para o mal.
A forma de conduzir as ações e sentimentos devem ser levados em conta as consequências, pois pode se mudar o rumo de outras missões. As missões que acontece dependendo de outras podem vir a ter mais tempo do que o necessário, aumentando o tempo de algumas, as outras missões vão ficando adiadas, gera o desencontro de ações e de momentos. Esses desencontros também podem fazer com que algumas missões sejam antecipadas, mudando algumas ordens da vida, mudando tempos, sentimentos e aprendizados.
O mais difícil não é entender a ordem das missões, mas sim saber esperar algumas delas, saber o momento certo de colocar algumas ações em prática. Saber como esperar esse momento é algo inexplicável, fazer com que as ordens das missões sejam seguidas é uma das funções dos espíritos mentores, ou seja, das entidades. Essas entidades são responsáveis por fazer encontros de algumas pessoas para se fazer cumprir as missões, assim como também gerar o desencontro para ocorrer tudo no momento certo.
As missões têm tempo certo, desde que as ações estejam dentro do seu tempo.
As ações têm seu tempo, desde que a evolução consiga mostrar as ações corretas.
A vida tem seu tempo, desde que a evolução esteja também no seu tempo,
Saibamos que nosso tempo é sempre favorável, e que podemos usar ele sempre da melhor maneira.

Abraços fraternos Adriano.

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Ogum Beira Mar

ORAÇÃO A PAI BENEDITO DE ANGOLA

HOMENAGEM AOS OGANS...