Quer arrumar emprego ? Vou te ensinar uma mironga boa...

Mironga para arrumar emprego urgente

Materiais:

2 velas Brancas
Linha de costura verde
1 palito

Ela é bem simples, pegue duas velas brancas e a linha verde dessas utilizadas em costura, escreva numa das velas o seu nome com um palito, pegue a outra e escreva da mesma forma só que ao invés do nome coloque “emprego agora”. Escreva sempre na vela de forma vertical, ou seja, começando mais para perto do pavio e terminando mais para a base da vela. Deixe a vela com seu nome do lado esquerdo e a outra do lado direito. Pegue a linha verde e amarre essas velas sendo que um pedaço amarrando a parte de cima, outro amarrando o meio delas e por fim outro prendendo a base delas.

Escolha um local arejado, afastado de perigos incendiários (como fogão, gás, etc)  e então as acenda de maneira bem segura! Faça a oração abaixo de Santo Expedito com muita fé. Quando as velas terminarem  ou se apagarem enterre o que sobrou num jardim e assim que conseguir ofereça uma missa na Igreja mais próxima em agradecimento ao santo.

Oração Santo Expedito
“Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito, Vós que sois um Santo Guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o santo dos desesperados, vós que sois o santo das causas urgentes, proteja-me.

Ajuda-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atenda o meu pedido (fazer o pedido) Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar essas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade.

Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé! Muito obrigado.”

Obs: Não espere o emprego cair do céu...corra atrás 👍👍👍

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Ogum Beira Mar

ORAÇÃO A PAI BENEDITO DE ANGOLA

HOMENAGEM AOS OGANS...