INVOCAÇÃO AOS SETE ARCANJOS PARA TER UMA ÓTIMA SEMANA.!



Amados Arcanjos abençoem minha semana.!

Poderoso Miguel, me protege de toda e qualquer energia negativa,corta a inveja e magia do mal.
Iluminado Arcanjo Jofiel abra minha mente para ver e aceitar a realidade como ela é.
Amoroso Samuel vibra e traz para mim tudo o que preciso em todos os planos.
Paciente Arcanjo Gabriel estende Tua mão sobre minha cabeça para que possa ter paciência frente a tudo e a todos.
Grande Rafael vibra sobre mim, me cura e sara de todos os males físicos, espirituais e emocionais.
Radiante Arcanjo Uriel abençoa minha semana com perseverança e determinação para poder cumprir todas as minhas tarefas.
Poderoso Ezequiel purifica meu coração e mente para que possa sentir somente amor, me perdoar e perdoar a todos liberando assim meu crescimento.
EU SOU EU SOU EU SOU

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Ogum Beira Mar

ORAÇÃO A PAI BENEDITO DE ANGOLA

HOMENAGEM AOS OGANS...