A  nossa FÉ de cada dia traduzida na força da oração


Após um bom tempo sem plantar uma Semente de Luz, por estar passando por um momento de transição onde a fé, a esperança e o amor estão sendo combustíveis indispensáveis para se seguir adiante. Venho compartilhar com todos uma oração que eu recebi e vi como uma forma a mais de trabalhar esses sentimentos que elevam as forças superiores que nos prestam auxílio no dia a dia.

Oração da Fé

Senhor Deus, criados do céu e da terra!
Poderoso é o vosso nome, grande é a vossa misericórdia!
Em nome de vosso filho, Jesus Cristo, recorro a vós, neste momento, para pedir bênçãos para a minha vida. Que a Divina Luz incida sobre mim.
Com vossas mãos retirai todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor.
Que as forças negativas que me abatem e me entristecem se desfaçam ao sopro da vossa bênção.
O vosso poder destrua todas as barreiras que impedem o meu progresso.
E do céu, vossas virtudes penetrem no meu ser, dando paz, saúde e prosperidade.
Abra, Senhor, os meus caminhos.
Que meus passos sejam dirigidos por vós para que eu não tropece na caminhada da vida.
Meu viver, meu lar e meu trabalho sejam por vós abençoados.
Entrego-me em vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vou alcançar.
Agradeço, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Graças a Deus!

"Meu filho, vai em paz! A tua fé te salvou"

Que a fé em Jesus e nas forças superiores estejam sempre presentes enquanto o sopro da vida consistir por seus corpos.



Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Ogum Beira Mar

ORAÇÃO A PAI BENEDITO DE ANGOLA

HOMENAGEM AOS OGANS...