Saravá os 104 anos da Umbanda !


Cada um está na religião por seus motivos.
Se você gosta de reclamar, de viver a vida da vítima, de colocar a culpa dos seus problemas nos outros… talvez a Umbanda não seja para você. Porque, mais cedo ou mais tarde, dentro da Umbanda, você será obrigado a MUDAR, a CRESCER. Você será confrontado com os seus erros e acertos, com as suas dúvidas e certezas, com aquilo que você “acha” que sabe da Vida… E, como dizia o saudoso Chico Xavier, quem não vai pelo amor, vai pela dor…

Muita gente diz que religião é ilusão, que fé é para os ignorantes, os sonâmbulos. Eu digo a eles que sentem frente um preto-velho e ouçam, sem questionar. Abram o coração e sintam a energia, e tentem, se puderem, não se emocionar. Ouçam a risada dos Guardiões Exus e não tremam, se conseguirem . Recebam o passe do Caboclo com seu palavreado simples e neguem a leveza de alma que sentirão depois do atendimento. E depois digam que tudo não passou de ilusão… é só isso – a Umbanda fala por si, não preciso falar por ela.

Eu planto uma umbanda com AMOR, FÈ e RESPEITO e tenho certeza que sempre vou colher bons frutos.
A minha gratidão às falanges de Umbanda que fizeram tanto por mim, mesmo antes de eu saber que meu lugar era aqui, ao lado deles. O meu muito obrigado aos meus Guias que me guardaram, me intuíram, me guiaram até o lugar certo, na hora certa, para que a minha missão de vida se iniciasse.

Obrigado por todos os que estão na corrente do BEM, que Deus nos proteja para que possamos seguir levando esta linda bandeira.  
               Saravá os 104 anos da Umbanda !

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Ogum Beira Mar

ORAÇÃO A PAI BENEDITO DE ANGOLA

HOMENAGEM AOS OGANS...