Vamos aprender um pouco sobre os anjos.




Cada pessoa existente, tem um anjo que foi designado por Deus para acompanha-la, independente de crença ou credo religioso, em que vive. Seu anjo auxilia e comanda determinadas ações.
Ao mesmo tempo, acompanha o espírito de cada um através de suas trajetórias pela vida e pela mente, guardando como se fosse um arquivo, todas as metas que alcançou e toda missão que cumpriu.
As ações do bem que foram praticadas ficam registradas, com o anjo de guarda através das várias vidas que o mesmo teve.



Protege meus dias
Ilumina o meu caminho
Fortalece minhas fraquezas
Quando eu chorar enxuga minhas lágrimas
E quando eu sorrir alegra-te comigo
Leva meus agradecimentos a Deus
Traz-me boas energias
Não me deixes só
Acredito na Tua Proteção
Para todo o sempre.

Que assim seja.


Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Ogum Beira Mar

ORAÇÃO A PAI BENEDITO DE ANGOLA

HOMENAGEM AOS OGANS...