Saravá Mamãe Oxum! Ora Iê Ie! Salve dia 8 de Dezembro !!!



Falando um pouco de Oxum...

Orixá do sentimento, da harmonia, da concórdia e do equilíbrio emocional. Tem como reino as cachoeiras e rios. Suas enviadas são chamadas de “Senhora das águas doces”. Orixá que protege a criança ainda no ventre materno.
Tem por elemento a água, sua cor é o azul piscina ou Royal, seu dia é 8 de dezembro por ter sido sincretizada no Rio de Janeiro com Nossa Senhora da Conceição.




Oxum Lava Meus Olhos
Oxum Lava Meus Olhos...
Oxum Minha Emoção...
Oxum Flor das Águas...
Lava Meu Coração...

Sua benção minha mãe,
Seu Amor Incondicional a
Todos que me são queridos...

Que onde meu pensamento for
seu AMOR possa alcançar...

Meus Amores... Minha Vida...
Meus Amigos... Meus Irmãos...
O Terreiro... Nossos Consulentes...
A Umbanda e todos filhos de Umbanda...

Carecemos muito deste AMOR minha mãe,
para nos tornarmos melhores, maiores, mais fortes
e mais maduros para lidar com as situações do dia a dia...

Nos ensina Mãe como lidar com o EGO e ser mais leve...
mais tranqüilo, prospero e confiar na vida...

Nos ensina Mãe e nos dá forma para nos transformar
no que realmente somos por baixo... de tantas proteções
feridas, marcas e traumas do EGO ... desta e de outras vidas...

Sua benção minha mãe...
Por Alexandre Cumino



Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Ogum Beira Mar

ORAÇÃO A PAI BENEDITO DE ANGOLA

HOMENAGEM AOS OGANS...