ORAÇÃO A OXALÁ


ORAÇÃO A OXALÁ
 
ENVIADO POR SIBILLA CRISTA
“Oh, grande Oxalá!
Como é bom contemplar
 
a calma da lua no céu.
Como é grandioso ver a tranqüilidade
com que o sol toca tudo
 
que há na terra.
É como se, em breves minutos,
minha alma se desprendesse de
todas as minhas lógicas e razões,
mergulhasse nas águas de um mar
tranquilo e profundo e me visse
envolvido pelas espumas mornas
e salgadas do mar, purificandome,
acalmando minha ansiedade e
confortando a minha alma.
Oxalá, permita que a sua paz se
fundamente em meu ser.
Vista-me de branco, cubra-me de
amor. Alimente minhas esperanças
e sustenta-me em minhas fraquezas.
Deixe os meus olhos livres do orgulho,
da vaidade que me corrompe, da
dúvida que me destrói a fé.
Acolhe-me em sua luz, vivifique
todos os dias a minha esperança de
ser melhor e de viver num
 
mundo melhor.”

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Ogum Beira Mar

ORAÇÃO A PAI BENEDITO DE ANGOLA

HOMENAGEM AOS OGANS...