Saluba Nanã,Saluba!

Hoje é dia das vovós e também de nossa amada  Nanã. 

Oração a Nanã
Oh! Mãe dos mananciais. Senhora da renovação da vida. Mãe de toda criação.
Orixá das águas paradas. Mãe da sabedoria.
Dai-me a calma necessária para aguardar com paciência o momento certo para tomar minhas decisões.
Que a tua luz neutralize toda as forças negativas à minha volta.
Daí-me à tua serenidade e faz de mim uma filha (o)abençoada (o) nos caminhos da paz, do amor e da prosperidade.
Minha mãe Nanã, eu peço a benção e proteção para todos os passos de minha vida.
Eu peço que abençoe o meu coração, minha cabeça, meu espírito e meu corpo.
Que aos poderes dados somente à Senhora das Senhoras,
sejam caridosos e benevolentes, e me escondam de meus inimigos
ocultos e poderosos.
Minha querida Mãe e Senhora, tenha piedade de meu coração por conta dos meus erros.
Minha amada Mãe e Senhora, faça com que eu seja pura(o) de coração
para merecer a sua proteção e caridade.
Mãe protetora de todos nós. Senhora das águas opulentas. Deusa das chuvas benévolas. Deixai cair sobre nós a chuva divina da tua bondade fecunda e infinita.

Saluba Nanã Boruque !

Purificai com tuas forças nossa atmosfera para que possamos ser envolvidos pelos teus olhos maravilhosos.

 Saluba Nanã Boruque !

Que assim seja!


Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Ogum Beira Mar

ORAÇÃO A PAI BENEDITO DE ANGOLA

HOMENAGEM AOS OGANS...