Viva...



Aqui dentro de mim tem um luar e uma manhã que anseia por alvorecer.
Creio que o segredo é cavalgar no ventre da vida sem medo de me perder.
Enquanto o meu coração pulsar,enquanto em minhas veias o sangue correr,que o suor e a lágrima puder lavar não morrerá sujo antes do amanhecer.
Viva a oração nos matagais,na floresta virgem de meu ser,bem aventurados os temporais que o meu coração rasgará para não permanecer.
Viva a ansiedade das marés no oceano virgem de meu ser,bem aventurados os vendavais que o meu coração rasgará para não permanecer.
É feito o sol gerando o luar é feito chuva fecundando o chão que tudo que é maldito por malditos lábios,renascerá bendito sobre as asas da paixão.
Viva a claridade da paixão que fecunda a terra virgem de meu ser,bem aventurada a emoção que o meu coração rasgará para não permanecer.

(Trecho do vídeo - Os Intolerantes - Alabe de Jerusalém) Lindo!!!Uma prece Maravilhosa!

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Ogum Beira Mar

ORAÇÃO A PAI BENEDITO DE ANGOLA

HOMENAGEM AOS OGANS...