Oração para cortar mentalizações negativas...



Se me desejas oferecer uma cama de espinhos, te desejo o leito dos anjos;

Se me olhares com maldade, te perdoo por seres fraco;

Se me entrega á força do mal, eu suplico por tua salvação;

Se queres me ver doente, rogo por tua saúde;

Se não és feliz com a minha felicidade, desejo que venças também;

Se mentalizas para que haja desunião em meu lar, desejo que tenhas um lar com muita paz;

Se desejas que meus filhos sofram, desejo que os teus não sofram;

Se desejas que meu lar seja desfeito, desejo que o teu seja eterno;

Se me desejas a morte, desejo que tenhas vida longa e saúde;

Se me desejas ver na justiça, desejo que nunca tenhas um julgamento;

Se desejas que eu sofra um acidente, desejo que não tenhas dor;

Se te incomoda a minha fé, desejo que saibas orar;

E em nome do pai, do Filho e do Espírito santo, rezo com fé a oração da fé, retirando tua mentalização negativa e pedindo com meu coração iluminado a tua salvação.

Deus Todo Poderoso, Criador do ser humano, se me criaste, não há mal que me destrua, pois sou teu filho e tenho fé, nada fazendo contra os Teus Mandamentos.

O que tenho e causa inveja aos fracos, foste Tu que me deste e só Tu Deus poderás me tirar. 

Amém.

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Ogum Beira Mar

ORAÇÃO A PAI BENEDITO DE ANGOLA

HOMENAGEM AOS OGANS...