Vida justa e plena...

Escuto muitos dizerem que suas vidas estão estacionadas, que fizeram esse ou aquele trabalho, e que por isso não vivenciam bênçãos.

Penso da seguinte forma, antes de "supormos algo" precisamos analisar com seriedade como esta nosso interior, ou seja, o que pensamos, o que desejamos e o que fazemos na prática (nossas atitudes) consigo mesmo e com o próximo de forma sincera e sem bularmos a lei da causa e efeito que é sempre muito justa.

O ser humano precisa parar com essa mania de distribuir culpas se isentando da lei divina que rege todos nós. Erramos conscientemente ou inconscientemente e vamos sim arcar com as consequencias para nosso próprio bem e evolução espiritual.

Se não consegue discernir o que advém do espiritual para com as consequencias que você carrega de suas escolhas, seja humilde e peça primeiramente sabedoria para saber diferenciar as situações e poder agir de forma justa com a vida.

Aprenda que o agradecimento também é uma forma de oração constante e por isso deve ser algo diário e não eventual (quando recebemos algo ou livramento).

Peça aos Oxalá que lhe dê luz e sabedoria para que possa viver a vida de forma plena e justa.

Abraços fraternos Adriano.

Postagens mais visitadas deste blog

Oração a Ogum Beira Mar

ORAÇÃO A PAI BENEDITO DE ANGOLA

HOMENAGEM AOS OGANS...